Seguidores

sábado, 12 de junho de 2010

Diaaa ruim!


Hoje acordei naqueles dias!
Com uma vontade de bater tanto, hoje seria um dia bom pra treinar kick boxing, to na nóia e na fissura.
De alguma coisa q nao conseguii... eita ta dificil, odeio quando as coisas não são do jeito que quero, por que é tão dificil? Preciso ocupar minha cabeça mas ainda! pra que não sobre espaço pra mas nada.Estou sempre disposta a ajudar, a ouvir todo mundo, mas tenho um receio tão grande do mundo...è dificil vc saber realmente quais são as intenções das pessoas.E não quero que ninguem me ajude.
Hoje é um daqueles dias que não falo nada, só respondo o nescessário, e não me cutuquem! não mexam comigo, não é TPM é explozão de sentimentos guardados... q dificultam a minha energia.Que me faz ficar parada imovel nos meus pensamentos, não quero falar, nem sorrir, quero ficar aqui quetinha no meu sofá olhando pra televisão, mas com o pensamento bem longe, viajando com o tempo, com a luz, com sol, nesse mundo que não tem fim.
Mas é por pouco tmp, depois volto ao realidade.

Nenhum comentário: