Seguidores

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Vontade preza! asas q nao podem mas bater...


Dia de reflexão ! acho que define o dia de hoje.Me pego tantas vezes nessa situação. Mas ha uma insegurança, uma duvida tão grande em relaçâo a que atitude tomar. Não sei, essa vai ser boa pra mim ou não... sabe como é? cabeça de mulher é complicada. As vezes me pergunto o porque de tudo! mas ai ja vem a resposta na cabeça, não seria bom se tudo fosse do jeito que a gente quer.

Então o jeito é não pensar muito pra não confudir a cachola, rsrsrsrsrs

Se eu podesse voltar no tempo so uma vez, sei lá pra tentar mudar uma coisinha aqui outra ali, rsrs... tentar ser diferente , fazer diferente!

Eu fico de longe so na minha como se nada estivesse acontecendo,mas sei que algo acontece o problema sé esse, soluçôes? existe sim... mas! E melhor nem pensar nelas.

Entao o jeito é ficar quieta observar de longe , pra ver o que acontece...tem coisas que é melhor vc não ver nem ouvir, muitos menos fazer.

Nenhum comentário: